quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E ainda tem gente que não gosta...

Mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro de Basquete – NBB(Novo Basquete Brasil). O Rubro Negro, defende o título do Nacional e desta vez enfrentou o Minas, mesmo de longe de casa, ficou à vontade apara atropelar o adversário(placar 102 a 85).
zz
Destaque para o pivô Baby, que passou mal pela manhã e quase ficou fora da festa, na qual anotou vinte e oito pontos e pegou cinco rebotes.
zz
Apesar dos salários atrasados e dos problemas internos na gávea, os jogadores mantiveram a tradição e honraram a camisa. Seguem na liderança do Nacional com três jogos e três vitórias, mesmo só jogando até agora fora do Rio.
zz
Portanto, sou a favor sim, da manutenção dos Esportes Olímpicos no Flamengo, mas desde que separados do futebol e com verba própria. O Presidente Márcio Braga, está liderando um movimento de clubes para reivindicar que estes recebam dinheiro por conta de seu papel na formação de atletas, segundo ele, o Comitê Olímpico Brasileiro(COB) usa 50% da verba da Lei Agnelo/Piva para administração, o que é um absurdo. O Conselho de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos (Confao), quer 30% para os clubes formadores.
zz
É ótimo ver o Flamengo ao lado de clubes como Minas e Pinheiros, que não tem futebol e não devem 200 milhões de reais ou quantias semelhantes, assim o Flamengo mostra sua diferença em relação aos outros clubes que só vivem de Futebol, O Flamengo é muito maior do que eles imaginam.
zz
Abs,
Renan Dantas
zz
Obs: Me desculpem pelo tempo sem atualizar o Blog, mas é que estava sem internet desde sexta feira, ficando então, impossibilitado de postar algo.

Um comentário:

  1. Realmente o Flamengo é muito maior que sua dívida, pois nosso maior patrimônio além de nosso Futebol, Basquete, Ginástica, etc, temos a maior torcida do mundo, e além de ser a que faz a diferença.
    Para evidenciar o fato da torcida podemos demonstrar o jogo contra o Voltaço, estávamos fora de casa, mas o que realmente parecia é que o mando de campo era do Mengão.
    Um grande abraço.
    Gilcimar

    ResponderExcluir